ASSUNTOS COMERCIAIS DO SOFTWARE
O que é software em plataforma web?
É o software que será acessado por meio do navegador de internet como por exemplo: internet explorer, mozilla firefox, chrome, safari, opera etc através da internet.
O software i-CConsigs é um serviço nas nuvens?
Sim, .o software i-CConsigs possui todo o seu ambiente em um Cloud Server e seu processamento em Cloud Computing.
Quais dispositivos computacionais com acesso à internet posso acessar o software i-CConsigs?
- Computador Desktop;
- Notebook/Netbook/Ultrabook;
- Tablet;
Observação: Em função da quantidade de telas de gestão de cadastro que o software disponibiliza recomenda-se monitor/tela a partir de 10". Nos casos de monitor recomenda-se a resolução 1600x900.
Existe alguma restrição quanto ao uso do navegador de internet no acesso ao software i-CConsigs?
Não, atualmente a maioria dos navegadores de internet seguem os padrões da W3C (organização internacional que regula os padrões World Wide Web no mundo), porém algumas empresas criadoras desses aplicativos costumam criar algumas particularidades que eventualmente podem causar algum comportamento inesperado no carregamento da página. Nesses casos é recomendável testar o software i-PContas em vários navegadores de internet.
Como posso adquirir o software i-CConsigs?
Por meio da Licença de Concessão de Uso de Software.
O que é Licença de Concessão de Uso de Software?
É a modalidade prevista em lei que permite o uso de um determinado software por tempo definido em contrato.
Se o contratante adquirir o software i-CConsigs por quanto tempo poderei utilizá-lo?
Conforme o período definido em contrato (Mensal, Semestral, Anual) contados a partir da data de assinatura do contrato.
O que o contrato referente à Licença de Concessão de Uso de Software do i-CConsigs restringe?
- Não inclui o repasse pelo proponente ao interessado do código-fonte do software;
- Não inclui o repasse pelo proponente ao interessado do código lógico e físico da modelagem do banco de dados;
- Não autoriza o acesso aos dados do software i-CConsigs i-Compras Consignadas por quaisquer caminhos que não sejam pelas interfaces do software em concessão.
- Não autoriza o interessado realizar quaisquer comercializações e ou repasses do software a terceiros seja da esfera pública ou privada;
- Não autoriza o interessado a compartilhar a sua exclusiva licença com outros interessados (a licença é exclusiva para um único CNPJ).
Se o contratante renovar o contrato referente à Licença de Concessão de Uso de Software do i-CConsigs, então será disponibilizado outro software?
Não, o software i-CConsigs é único no gerenciamento e compartilhamento de vários contratos firmados.
Qual o tempo de garantia do software i-CConsigs?
Tempo permanente conforme contrato.
O contratante terá custos com as atualizações que poderão ocorrer no software i-CConsigs?
Não, todas as atualizações estão cobertas pela garantia do software.
Como funciona o backup de dados?
O proponente realizará o backup diário da base de dados em múltiplos servidores.
Eu (usuário) poderei realizar o backup de dados?
Sim, a qualquer tempo por meio dos relatórios em PDF.
O contratante terá custos com o treinamento quanto ao uso do software i-CConsigs?
Não, o treinamento não existirá ônus ao contratante, porém deverá existir o agendamento prévio.
Se o término do contrato ocorrer ou o contratante manifestar desinteresse (distrato, desuso, descontinuidade etc) em utilizar o software i-CConsigs, o que acontece com os dados já cadastrados?
- Caso a data de vencimento do contrato tenha sido vencido: Continuará acessando o sistema de forma parcial (consulta) por 30 dias contados a partir da data de vencimento do contrato.
- Caso o prazo de 30 dias tenha sido vencido e não haja renovação da licença: O acesso ao sistema será interrompido totalmente.
- Caso o desinteresse ocorra: O acesso ao sistema será interrompido totalmente..
Observações:
- Nos casos de total interrupção de acesso ao sistema o proponente guardará o backup dos dados do interessado em total segurança por tempo indeterminado, podendo ser restabelecido o respectivo acesso aos dados a partir da renovação do contrato.
- Caso o contratante deseje a posse dos dados já cadastrados em outro formato de arquivo digital diferente do PDF, então o proponente disponibilizará por meio de planilha eletrônica no formato XLS, uma única vez e sem ônus, desde que haja a manifestação do contratante por ofício.
Quais os canais de contato quanto ao suporte do software i-CConsigs?
O suporte poderá ser realizado in loco; por telefone; por email no horário das 08:00 às 17:00 horas de segunda a sexta. Para mais detalhes acesse o endereço: techmafe.com.br/contatos.html